Após duas décadas, Belo quita dívida de mais de R$ 7 milhões com Denílson

Após 22 anos de uma batalha nos tribunais, Belo pagou a dívida que tinha com Denílson. O cantor efetuou o pagamento milionário e o processo ganhou um ponto final. A briga começou quando o ex-jogador gerenciava o grupo de pagode Soweto, do qual o artista era vocalista. A parceria foi rompida quando ele decidiu seguir carreira solo.
Na ocasião, o atleta processou o cantor por quebra de contrato e, em 2004, Belo foi condenado a pagar uma indenização ao empresário. Porém, a decisão não foi cumprida e desde então o marido de Gracyanne Barbosa recebeu diversas ordens de bloqueio e penhora de seus bens.
Recentemente, um novo capítulo da história veio à tona, pois o pentacampeão mundial pediu que a Justiça bloqueasse qualquer premiação que Belo ganhasse na Dança dos Famosos. Os advogados de Denílson também solicitaram que o valor da dívida fosse atualizado. As autoridades acataram a solicitação relacionada ao quadro do Domingão, mas o participante não venceu a competição. De acordo com Leo Dias, Belo quitou a dívida, que já ultrapassava R$ 7 milhões.