Apoie o DCM

Após EUA e Canadá, China persegue Ovni em sua costa

Um F-22 Raptor, da Lockheed Martin. Ele foi responsável pela derrubada do OVNI sobre o Alasca e o Canadá
Foto: Reprodução

A China anunciou que encontrou um Ovni (objeto voador não identificado) na costa leste do país neste domingo (12). Segundo o jornal estatal Global News, o objeto estava sobrevoando o mar próximo à cidade de Rizhao. Não foram divulgadas fotos da operação.

A ação aconteceu um dia após os Estados Unidos abaterem um Ovni na costa oeste do Canadá e da derrubada de outro objeto não identificado no Alasca.

“Autoridades marítimas locais da província de Shandong anunciaram neste domingo que interceptaram um objeto voador não identificado nas águas próximas à cidade costeira de Rizhao e está se preparando para abatê-lo, informando os pescadores para ficarem seguros por mensagens”, disse o Global News.

Não foi revelado ainda se o Ovni foi ou não abatido e nem se há mais informações sobre o objeto.

Ontem o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, ordenou a derrubada de um Ovni em Yukon, no noroeste do país. Segundo Trudeau, a operação foi concluída por uma aeronave dos Estados Unidos. Ele não deu detalhes sobre o objeto.

Na sexta (10), os EUA também derrubaram um objeto voador no Alasca, após pedido do presidente Joe Biden, que considerou que o Ovni poderia ser “uma ameaça razoável”. Não há informações sobre a origem do objeto.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link