Após Fatal Model anunciar interesse no Vitória, Brasileirinhas quer patrocinar camisa de time

Após a notícia de que o site de acompanhantes Fatal Model fez uma proposta pelo naming rights do time do Vitória pelos próximos 10 anos, outro player do segmento adulto tem interesse de patrocinar times de futebol: a produtora de filmes Brasileirinhas. É o que diz Clayton Nunes, dono da empresa.
“Quem me dera ter condições financeiras de fazer a mesma coisa. Se a Fatal Model ofereceu R$ 200 milhões pela aquisição dos direitos do nome do clube por um período de 10 anos, a Brasileirinhas planeja divulgar sua marca comprando espaço nos shorts ou no meião de algum time”, completou o empresário.
Ele também deu mais detalhes do que planeja fazer nos próximos anos: “Pode ser de um clube pequeno, mas que vá disputar partidas contra equipes grandes, com transmissão da Globo, por exemplo”. Há alguns anos, essa parceria aconteceria, no entanto, “Deu uma zica de última hora e desistiram. Eram outros tempos”, acrescentou Clayton, em entrevista à Folha de S. Paulo.
O empresário também celebrou a conquista da Fatal Model no segmento: “É mais um tabu que se quebra, uma barreira que cai. O conteúdo adulto está presente na nossa vida há muito tempo, não tem por que ficar escondendo nada, pelo contrário. Vamos estar cada vez mais fortes”.