Após fotos do IML vazadas, família de Marília Mendonça cria canal de denúncias

Após um perfil no Twitter divulgar fotos da autópsia de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, a família da cantora criou um canal para denunciar quem está compartilhando as imagens ilegais.
Ruth Moreira, mãe da artista, desabafou sobre o caso e deseja que os responsáveis sejam identificados. “Está faltando justiça. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem”, disse.
As denúncias podem ser enviadas por e-mail para o endereço familiammparasempre9@gmail.com. As fotos foram feitas pelo Instituto Médico Legal (IML) para apuração das causas da morte. A divulgação pública das imagens configura em crime previsto pelo Código Penal.
“Venho aqui fazer um apelo para vocês. Juntamente com nosso advogado, nossa família decidiu criar um e-mail para receber denúncias de pessoas que estão compartilhando essas fotos. Então, venho aqui pedir encarecidamente que vocês tirem print e denunciem para a gente. Não queríamos estar passando por essa situação”, afirmou João Gustavo, irmão da cantora, num vídeo compartilhado por meio dos Stories, no Instagram.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2023/b/v/lrySTATfOPcEvIxwOyIA/irmao-marilia.png)