Após ganhar processo milionário, ex-empresário debocha de Luva de Pedreiro

O empresário Allan Jesus obteve uma vitória judicial expressiva nesta quarta-feira (30) em ação movida contra o influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro. A Justiça do Rio de Janeiro determinou que o ele terá que pagar R$ 3.250.000,00 à empresa ASJ Consultoria, como indenização por danos morais, multa contratual e reembolso de investimentos.
A decisão foi proferida pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho, da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense. O magistrado considerou que houve quebra contratual por parte de Luva de Pedreiro e reconheceu os prejuízos à imagem pública de Allan Jesus, amplamente criticado nas redes sociais após o rompimento com o influenciador.
Os valores incluem a multa pela rescisão do contrato entre as partes, juros, a devolução de valores investidos no início da carreira do influenciador e uma quantia por danos morais, diante da repercussão negativa para o empresário.
Logo após a divulgação da sentença, Allan Jesus se pronunciou em tom de comemoração e ironia nas redes sociais. “Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados serão exaltados”, escreveu. Em outro trecho, atacou diretamente o influenciador: “Nem os próprios amigos ele ajudou… Mas Deus vê tudo. Agora, RECEBA!”
Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados serão exaltados. E aqueles que ajudaram a criar e disseminar, nas redes sociais, a narrativa e o roteiro para me destruir? Nem os próprios amigos ele ajudou… Mas Deus vê tudo. Agora, RECEBA! ? pic.twitter.com/dGB9tlYUCb
— Allan Jesus (@AllanJesus) April 30, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line