Após habeas corpus negado, Hytalo e marido esperam definição sobre transferência

O Tribunal de Justiça da Paraíba negou o habeas corpus apresentado pela defesa do influenciador Hytalo Santos e do marido dele, Israel Natã Vicente, o Euro, presos por tráfico humano e exploração sexual infantil. Detidos em Carapicuíba (SP) desde sexta-feira (15), os dois aguardam agora decisão sobre um pedido de transferência para a Paraíba, onde ocorre a investigação conduzida pelo Ministério Público estadual.
Segundo a Polícia Civil, o casal foi encontrado em uma casa de luxo alugada por aplicativo e estaria em rota de fuga para o exterior. Eles saíram de carro da Paraíba, foram monitorados pela PRF e localizados após alerta às autoridades paulistas. O delegado Fernando David afirmou que a intenção seria deixar o país pela fronteira, possivelmente via Foz do Iguaçu.
No momento da prisão, ambos estavam com quatro celulares cada, totalizando oito aparelhos apreendidos que serão periciados. A Justiça da Paraíba deve decidir se manterá os investigados no 1º DP de Carapicuíba ou se autorizará a remoção para o estado de origem do processo.