Apoie o DCM

Após internação às pressas, Zé Trovão recebeu alta poucas horas depois

Zé Trovão hospitalizado
Foto: Reprodução/Redes sociais

O deputado federal eleito Zé Trovão, caminhoneiro bolsonarista que ficou famoso por atacar ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e defender um golpe de estado, foi levado às pressas para um hospital em Brasília, na terça-feira (6), após sentir dores no peito e formigamento, sintomas que podem indicar infarto.

O simpatizante do presidente Jair Bolsonaro recebeu alta horas depois, na manhã da quarta-feira (7). No pronto-socorro, Zé Trovão fez os exames necessários e foi medicado. Ele foi autorizado a retornar para casa e passa bem, de acordo com a assessoria. O quadro de saúde é estável e o deputado eleito está sem dores.

Em nota, a assessoria de Zé Trovão informou que ele foi submetido a um eletrocardiograma e realizou exames de sangue. O caminhoneiro é alvo do inquérito que apura atos antidemocráticos e que tramita no STF. Em outubro de 2021, ele foi preso após descumprir ordens judiciais.

Nesta quinta (8), viralizou no Twitter uma foto em que o futuro parlamentar aparece com o que aparentam ser três ‘carreiras’ de cocaína e duas embalagens possivelmente contendo maconha. Um dos sintomas sentidos pelo bolsonarista coincide com os causado por uma overdose de cocaína.

Além das supostas drogas propriamente ditas, também são visíveis na foto um ‘canudo’ feito com uma nota de R$ 2 e um cartão de crédito. A primeira, enrolada, costuma ser utilizada como se fosse um canudo pelos usuários de cocaína, enquanto o segundo é útil para “formatar” a droga em linha reta, facilitando o seu consumo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link