Apoie o DCM

Após lesão, ex-BBB Paulo André é o último colocado em prova dos 100 metros rasos na Olimpíada

Paulo André, velocista brasileiro. Foto: Wagner Carmo/Cbat

O velocista brasileiro Paulo André, ex-participante do Big Brother Brasil, foi eliminado na primeira rodada dos 100m rasos nas Olimpíadas de Paris, neste sábado (3). Com um tempo de 10.46 segundos, ele ficou na última posição da 5ª bateria e terminou em 39º lugar na classificação geral. O atleta enfrentou duas lesões recentes, em junho deste ano e em novembro de 2023, que impactaram seu desempenho.

“Há 36 dias, sofri uma lesão no posterior da coxa em um dos melhores momentos da minha carreira. Estava pronto para fazer minha melhor marca. Medo, desânimo e tristeza me deixaram a um passo de desistir de TUDO, mas os sonhos de Deus são muito maiores que os meus”, desabafou antes da prova.

“Não foi fácil chegar até aqui nessas circunstâncias, e amanhã prometo dar tudo de mim na pista. Não estou nem aí para o que dizem; ninguém sabe o que passei para estar aqui, e por isso já sou mais que um vencedor”.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link