Após levar 60 socos do namorado, mulher recebe alta depois de cirurgia no rosto

A empresária Juliana Garcia dos Santos, 35, recebeu alta hospitalar após passar por uma cirurgia de reconstrução facial no Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal. Ela foi agredida com mais de 60 socos pelo namorado, o ex-jogador de basquete Igor Cabral, dentro de um elevador no dia 26 de julho. A cirurgia foi realizada por uma equipe multidisciplinar, que conseguiu restabelecer a estrutura e a funcionalidade do rosto da vítima.
O ataque brutal foi registrado por câmeras de segurança e causou múltiplas fraturas faciais. Juliana relatou que vivia um relacionamento “tóxico e abusivo”, marcado por ciúmes, agressões físicas e psicológicas. Após a agressão, Igor alegou ter tido um “surto claustrofóbico” no momento do crime. A vítima descreveu a violência sofrida como um “atentado contra a vida”, e seguirá em casa sob cuidados médicos.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o caso como tentativa de feminicídio. Igor Cabral já foi indiciado, e a possibilidade de revogação de sua prisão ainda está sendo analisada.
CANALHA
O agressor, Igor Eduardo Pereira Cabral, espancou a namorada com mais de 60 socos no rosto dentro do elevador, em Natal. Juliana Garcia dos Santos, saiu do elevador ensanguentada.
Teve fraturas na face e na mandíbula. 🤮
📽 @bandnewstv pic.twitter.com/5nbaAssTHr— Val_Ce1ᶜˢᶜ (@Val_Ce1) July 28, 2025