Apoie o DCM

Após matéria do DCM, comediante amigo de Gentili retira do ar vídeo com piada racista sobre o caso Waack

 

Léo Lins, humorista do programa de Danilo Gentili, retirou de suas redes sociais um vídeo em que comenta o episódio William Waack e aproveita para fazer outra piada racista.

Aconteceu depois do artigo de Marcos Sacramento publicado no DCM.

Num stand up, Lins afirma que, “se desse para materializar o tamanho da pica [no Waack], aí sim faria sentido a frase ‘isso é coisa de preto’, porque né, de branco não seria nem perto desse tamanho”. Ele estende os braços em referência ao afastamento de WW do Jornal da Globo.

O final: “E que preconceito né, achar que porque o cara é negro vai ficar buzinando. Eu acho que os negros são os que menos buzinam, né, vai chamar atenção para carro roubado? Não, deixa quieto”.