A influenciadora americana Courtney Henning Novak, que ajudou a tradução para o inglês de “Memórias póstumas de Brás Cubas” se tornar um dos mais vendidos da Amazon, decidiu explorar outro clássico da literatura brasileira: “Dom Casmurro”, também de Machado de Assis.
De forma descontraída, Novak admitiu estar lendo o livro por “pressão” dos brasileiros, que responderam positivamente aos seus elogios sobre “Memórias póstumas”. Nas redes, internautas já estão antecipando novas polêmicas, como a opinião de Novak sobre a questão central: “Capitu traiu ou não traiu?”
“É real a pressão dos amigos brasileiros”, escreveu ela em uma postagem no Instagram, segurando uma edição americana de “Dom Casmurro”, traduzida por Margaret Jull Costa e Robin Patterson.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link