Após noiva relatar agressão de Zé Trovão, ex-mulher manda indireta: “Livramento”

Jéssica Veiga, presidente do PL Mulher em Joinville e ex-esposa do deputado federal Zé Trovão, filiado ao mesmo partido, parece demonstrar ressentimento em relação ao relacionamento que teve com o caminhoneiro bolsonarista.
Em duas postagens no mesmo dia, em que surgiram revelações sobre acusações de agressão feitas pela noiva de Trovão, Ana Rosa Schuster, em Brasília, Jéssica fez publicações sugerindo indiretas ao parlamentar. Ele nega nega que tenha agredido Ana Rosa.
Uma das postagens apresentava a imagem de uma noiva com o olho roxo acompanhada da legenda: “Até que a morte nos separe”.
Em outro compartilhamento, ela postou um meme mostrando um estabelecimento em chamas com a frase: “Eu passando na frente do meu antigo emprego e vendo do que escapei. Que livramento”. No mesmo post, ela acrescenta: “Esse story não é sobre emprego! rs”.
Vale destacar que durante o período em que Trovão esteve detido por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Jéssica foi encarregada de gerenciar as redes sociais do então influenciador bolsonarista.
Confira:

