Após nova briga com Bolsonaro, Joice Hasselmann abandona Nunes e apoia Marçal

A ex-deputada federal Joice Hasselmann, que abandonou o barco do bolsonarismo após ser líder do governo do inelegível, anunciou seu apoio ao coach Pablo Marçal na corrida pela Prefeitura de São Paulo. Ela também é candidata a vereadora pelo Podemos e decidiu romper com a campanha de Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito e candidato à reeleição.
Em um vídeo publicado no Instagram nesta terça-feira (27), Joice celebrou a liderança de Marçal na pesquisa do Instituto Veritá e fez críticas a Nunes. Segundo a ex-deputada, a campanha digital dele tem ganhado força à medida que ele é atacado pelos concorrentes.
“Quanto mais atacam o Pablo Marçal, mais ele cresce. Ele está igual massa de pão: quanto mais bate, mais cresce. Obviamente está colocando muito medo, mas muito medo nos seus concorrentes, especialmente o Ricardo Nunes”, afirmou.
A decisão de Joice de abandonar o apoio a Nunes ocorre após mais uma crise envolvendo a ex-deputada e o bolsonarismo. Há cerca de duas semanas, aliados do ex-presidente criticaram duramente o prefeito por ter gravado um vídeo pedindo votos para Joice. O deputado federal Eduardo Bolsonaro chegou a afirmar que Nunes estava “cavando a própria cova” ao associar-se a Joice.