Após passar por cirurgia, Alcolumbre recebe alta médica

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
O senador Davi Alcolumbre (União Brasil) revelou nesta quarta-feira (11) que se recuperou e recebeu alta médica. O parlamentar foi internado às pressas na última sexta-feira (6) com fortes dores abdominais, tendo que passar por uma cirurgia em São Paulo.
“Com imensa gratidão a Deus, equipe médica, minha família e a todas as pessoas que pediram em suas orações e em seus corações por minha plena recuperação, informo que recebi alta médica. Mais uma vez, o meu muito obrigado!”, escreveu o ex-presidente do Senado no Twitter.
Confira o tuíte:
Com imensa gratidão a Deus, equipe médica, minha família e a todas as pessoas que pediram em suas orações e em seus corações por minha plena recuperação, informo que recebi alta médica.
Mais uma vez, o meu muito obrigado!
— Davi Alcolumbre (@davialcolumbre) May 11, 2022
Alcolumbre tem 44 anos e está no mandato desde 2014. Ele presidiu o Senado Federal nos anos de 2019 e 2020 e sucedeu no posto o ex-senador Eunício Oliveira (MDB-CE).
Atualmente, o senador comanda a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, considerada a comissão mais importante da Casa por analisar as propostas que tramitam no Senado e por sabatinas de autoridades.