Após polêmica, Monark volta ao Flow e internautas reagem

Bruno Aiub, de 31 anos, mais conhecido como Monark, voltou ao “Flow Podcast”, mas desta vez como entrevistado. Ele havia sido desligado do programa no início de fevereiro por defender a existência de um partido nazista reconhecido por lei, enquanto entrevistava os deputados Kim Kataguiri (Podemos) e Tabata Amaral (PSB).
A publicação foi feita no site do podcast nesta sexta-feira (29). O episódio, cujo nome é “Monark – Flow #42” tem mais de duas horas de duração.
Nos últimos dias, ele também tem atraído à atenção no Twitter, isso porque comemorou a compra do microblog pelo bilionário Elon Musk. “Legal saber que agora temos o Twitter no time da liberdade de expressão, graças a compra por Elon Musk, liberdade vai vencer a guerra cultural”, afirmou.
Internautas reagiram à publicação do episódio
No Twitter, usuários da plataforma criticaram a participação do youtuber no programa. Em defesa, Monark disse que foi vítima de uma “injustiça” liderada por defensores da cultura do cancelamento, o que considera algo “perverso”.
Todos que fizeram campanha contra Monark no flow
Estão assim agora … pic.twitter.com/eDwVhr3DmE
— SHELBY CORINTHIANO? (@PeakyBlindersTi) April 29, 2022
acessei o flow, que o monark é entrevistado, justo no momento que ele fala que a compra do twitter gerou mais impacto que a guerra na ucrânia. Fechei o flow depois de 2s assistidos.
— Elvis Gustavo (@elvis_gusttavo) April 29, 2022
Não sei o que se passa na cabeça do Igor3k, os caras acabaram de recuperar a monetização e em menos de 1 semana convidam o monark pro flow.
— Carrilho™ (@lucascarrilho) April 29, 2022
Era pra ter feito o Flow inteiro deixar de existir https://t.co/zYrl0yL7Hh
— João Pedro (@JoaoPedroSU) April 29, 2022