Apoie o DCM

Após polêmicas, Manoel Soares nega indireta a Patrícia Poeta sobre salário

O apresentador Manoel Soares. Foto: Ju Coutinho/Globo

O apresentador Manoel Soares, da Globo, negou que tenha feito uma indireta para a sua colega Patrícia Poeta. Ele se pronunciou após uma entrevista antiga viralizar nas redes neste sábado (8). Na conversa, ele conta que já ganhou “15 vezes menos do que a pessoa que estava do lado”.

Naquela ocasião, Soares citava a desigualdade racial no ramo da publicidade, mas não citou nomes. Acontece que seus seguidores trouxeram à tona uma possibilidade de que a afirmação poderia ter sido uma indireta para Poeta.

Para resolver a polêmica, o apresentador se pronunciou: “Amores meus, só para não ter ruídos. A fala que geral está citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário. Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus, o meu salário é justo”.

Patrícia Poeta foi criticada na última segunda-feira (3) após interromper novamente Manoel Soares durante o programa matinal da Globo. Ela cruzou à frente do apresentador que explicava a função do ChatGPT. Com a repercussão negativa do episódio nas redes sociais, a jornalista justificou o erro como uma consequência da transmissão ao vivo: “Foi uma casualidade”. No dia seguinte, ela apresentou a atração sozinha.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link