Apoie o DCM

Após prisão de Roberto Dias, irmãos Miranda se reúnem com policiais

O encontro ocorreu na Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais

O deputado federal Luiís Miranda (DEM-DF) e seu irmão, o servidor público Luis Ricardo Miranda, participaram na última quarta-feira (7) de encontro com a União dos Policiais do Brasil (UPB).

A reunião ocorreu logo após o ex-diretor da Saúde, Roberto Dias, ter sido preso durante a CPI do Covid. Os depoimentos dos irmãos Miranda foram decisivos para colocar Dias no centro das acusações de corrupção na compra da vacina covaxin.

Durante o encontro, os representantes de entidades policiais defenderam uma investigação profunda e isenta para apurar todas as possíveis irregularidades denunciadas pelos irmãos Miranda durante depoimento na CPI e pediram que reforma administrativa, que modifica direitos de funcionários públicos concursados, seja barrada nas votações.

Com informações de Metrópoles.