Apoie o DCM

Após revelar que está com covid, deputada Tabata Amaral diz: “O impeachment agora é questão de sobrevivência”

Tabata Amaral. Foto: Luis Macedo/Ag. Câmara

Neste sábado (16) após divulgar que testou positivo para covid-19, a deputada federal Tabata Amaral foi às redes sociais para dizer que o impeachment de Bolsonaro “agora é questão de sobrevivência”.

“O impeachment é agora uma questão de sobrevivência. Bolsonaro, com sua omissão e incompetência, é responsável por somarmos mais de 10% de todas as mortes mundiais. O que ele faz é um crime contra a humanidade. Basta de impunidade para alguém que causa tanta dor ao próprio povo”, escreveu ela.

Tanto a deputada quanto seu namorado e prefeito de Recife, João Campos anunciaram que testaram positivo para o novo coronavírus.

Confira a publicação abaixo:

x.x.x.x.x.x

Leia também: João Campos e Tabata Amaral anunciam que estão com covid-19

Leia também: Após pressão nacional, Rodrigo Maia sonda senadores por impeachment de Bolsonaro