Apoie o DCM

Após ter fazenda desapropriada, técnico do Corinthians pede ajuda a Javier Milei

Ramón Díaz com Javier Milei, presidente da Argentina, o ministro da Economia, Luis Caputo, e o presidente da Câmara dos Deputados do país vizinho, Martin Menem
Luis Caputo, o ministro da Economia argentino, Javier Milei, Ramón Díaz o presidente da Câmara dos Deputados do país, Martin Menem – Reprodução/X

Nesta terça-feira (8), Ramón Díaz, técnico do Corinthians, participou de uma reunião com o presidente da Argentina, Javier Milei, o ministro da Economia, Luis Caputo, e o presidente da Câmara dos Deputados, Martin Menem. O encontro, realizado na Casa Rosada, foi motivado pela desapropriação de terras em La Rioja, onde Díaz teve duas propriedades embargadas.

Segundo informações do diário esportivo Olé, o treinador do Timão buscou apoio do governo argentino para reverter a situação. Ramón Díaz investiu em terras na região de Patquia, mas as propriedades foram desapropriadas sob ordens do governador Ricardo Quintela. A ação foi vista como uma retaliação política devido a divergências ideológicas.

Martin Menem, presidente da Câmara dos Deputados da Argentina, defendeu Díaz: “Ramón Díaz investiu os frutos de seu trabalho adquirindo um campo em Patquia. O governador Ricardo Quintela deu a ordem para expropriar a fazenda de Ramón apenas por ‘pensar diferente’. O governo do presidente Javier Milei defende, acima de tudo, o direito à vida, à liberdade e à propriedade. A Argentina precisa de pessoas como Ramón para investir e confiar em nosso país”.

Print de post de Martin Menem no X
Postagem de Martin Menem no X – Reprodução

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line