Após um mês, influenciadora Isabel Veloso acorda do coma

A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, acordou após cerca de um mês sedada e entubada na UTI. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25) pelo marido, Lucas Borbas, e pelo pai, Joelson, nas redes sociais. Segundo a família, Isabel está consciente e permanecerá em acompanhamento na unidade intensiva.
“Ela está bem, consciente, bastante emotiva e chorando”, disse Lucas, ao informar que a jovem passará por procedimento para retirada do tubo. O pai também relatou a melhora ao afirmar: “Nossa princesa está acordada! Bem cuidada, forte, e gigante na fé e na luta”.
Isabel foi internada na UTI em 27 de novembro, após crise respiratória e pneumonia diagnosticada no início de dezembro. Em 24 de outubro, ela passou por transplante de medula. A influenciadora segue em observação médica.

