Aposta em campanha de Bolsonaro, Michelle falta em agenda com empresárias

Visando aproximar o marido do eleitorado evangélico e feminino, em que enfrenta uma grande rejeição, Michelle Bolsonaro é a grande aposta da campanha de Jair Bolsonaro (PL) pela reeleição. Na convenção do PL no Maracanãzinho, Michelle fez sucesso e seu discurso agradou aliados do presidente.
A expectativa era que o mesmo se repetisse no dia seguinte, em um evento só com mulheres. Entretanto, na última segunda-feira (25), Bolsonaro participou de um almoço com empresárias executivas no hotel Palácio Tangará, em São Paulo, e não contou com a presença da primeira-dama.
Ele chegou a levar alguns ministros com ele, mas sua esposa não estava presente, como revelou um integrante da campanha ao Globo. ”Assim fica difícil, o engajamento tem que ser total”, disse.
O PL, no entanto, não mede esforços para que Michelle esteja cada vez mais ativa na campanha. O novo desafio é traçar um plano para que ela possa viajar para lugar diferentes do presidente em busca de votos – em especial, do eleitorado feminino.
Contudo, ao contrário de seu marido, ela não pode requisitar sozinha aviões da FAB para se deslocar pelo país. Como aponta o Metrópoles, uma alternativa seria o partido bancar segurança extra para a primeira-dama em voos comerciais, já que quando acompanha Bolsonaro em eventos da campanha, ela tem o direito de ir no mesmo avião presidencial com o marido.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link