Apoie o DCM

Apresentação de Lady Gaga em Paris não foi ao vivo, confirma COI; saiba o motivo

Lady Gaga na escada em que gravou performance na Cerimônia de Abertura. Foto: reprodução

O Comitê Olímpico Internacional (COI) confirmou que a apresentação de Lady Gaga na Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Paris foi gravada uma hora antes do evento e atribuiu a estratégia à previsão de chuva. A performance ocorreu em uma escadaria às margens do Rio Sena, onde a cantora estadunidense interpretou “Mon truc en plumes” em francês, homenageando a arte do cancã e a cantora Zizi Jeanmarie.

“Como havia previsão de chuva, quisemos garantir a apresentação realizada na majestosa escadaria gravando a performance de Gaga uma hora antes do início da cerimônia. Era uma questão de garantir que o mundo poderia saborear este momento eletrizante, além de homenagear a canção francesa”, afirmou o COI, em tradução livre, ao GLOBO.

Ao custo de U$ 2 milhões, cerca de R$ 11,3 milhões, segundo o TMZ, a cantora esteve em Paris para gravar sua apresentação inspirada nos clássicos cabarés da “cidade luz”. Durante a transmissão da performance, repórteres do portal No Ataque, presentes no local, filmaram o telão exibindo o número musical enquanto o palco permanecia vazio.

“Mais uma vez ela não veio”, comentou um brasileiro que foi até o Rio Sena na esperança de ver a artista ao vivo, mas acabou acompanhando a apresentação apenas pelo telão.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link