Apresentador bolsonarista deixa o Brasil e promete “evangelizar” o Japão

O ex-apresentador bolsonarista Yudi Tamashiro, 33 anos, que ficou conhecido pelo “Bom Dia & Cia”, no SBT, revelou planos de se mudar com a família para o Japão ainda este ano. Durante participação no programa “The Noite com Danilo Gentili”, ele explicou que a decisão tem como objetivo principal realizar um trabalho “evangelístico” no país asiático, onde pretende recomeçar a vida com a esposa, Mila, e o filho, Davi Yudi.
“Vamos largar tudo aqui e morar no Japão, começar do zero. Queremos evangelizar lá, um país em que o evangelho é pouco falado”, declarou Yudi. A mudança está prevista para novembro, dependendo da conclusão dos trâmites legais. O ex-apresentador destacou que realizará um sonho antigo: “Sempre quis ir para lá viver e criar meu filho”.
Em 2022, ele justificou o voto no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) repercutindo uma fake news de que Lula (PT) fecharia igrejas caso fosse eleito, o que não aconteceu após 2 anos e 8 meses de mandato.
“Se tem um que fala que vai ajudar a igreja; se tem um que fala que levanta a bandeira de Cristo; se tem um que fala de é cristão, e o outro fala que é, mas eu não vejo nas suas atitudes… você já sabe qual é o meu resultado, você já sabe qual é o meu voto. (…) Meu voto, sim, é no Bolsonaro”, declarou na ocasião.