Apoie o DCM

Apresentador da Band que criticou Datena e Catia Fonseca é afastado

Apresentador Marcos Maracanã. Foto: Reprodução

O jornalista Marcos Maracanã, que apresenta a edição mineira do Brasil Urgente, foi afastado por um dia pela direção da Band após criticar Datena ao vivo. Na última terça-feira (14), o apresentador detonou o tradicional “papo de janela” – parte do programa em que José Luiz Datena e Catia Fonseca conversam.

“Depois desse Papo de Janela que o povo não suporta. Eu estou sendo sincero, o povo não suporta esse papo chato. A gente está aguardando aqui [o fim da conversa]. Aguardando! Para jogar no ar uma imagem ao vivo e exclusiva!”, disse o apresentador.

Segundo a apuração do Notícias da TV, Maracanã foi informado sobre a decisão nesta quarta-feira (15). Além da suspensão, o âncora foi avisado de que não poderá mais fazer algo parecido. Caso contrário, poderá ser demitido.

O jornalista voltará ao comando do programa nesta quinta-feira (16). Inicialmente, ele seria suspenso até o final da semana, mas com a proximidade do Carnaval, a punição poderia se converter em uma folga prolongada.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link