Apresentador de TV agride filha e é preso pela quarta vez em 5 anos

O ex-apresentador de televisão estadunidense Frank Somerville foi preso pela quarta vez em cinco anos na última segunda-feira (15) na Califórnia. O jornalista foi detido acusado de agredir a própria filha durante uma “disputa por dinheiro”, conforme relatou o New York Post.
Em suas redes sociais, Somerville alegou que a filha é “viciada em maconha” e chegou em casa em abstinência solicitando dinheiro. “Amo minha filha mais do que tudo no mundo. Eu jamais tentaria machucá-la deliberadamente. Mas coisas ruins acontecem em batalhas. Só posso esperar que minha filha receba tratamento”, escreveu o ex-apresentador.
Segundo seu relato, ele pediu que a filha fosse embora, mas a situação escalou para uma briga física. Após a filha fugir da residência, Somerville ligou para a ex-esposa, que pediu que ele fosse à sua casa por medo de novos ataques. Ao chegar no local, a polícia já o aguardava devido à denúncia da filha.
Somerville foi liberado sob fiança e enfrenta há anos uma batalha contra o alcoolismo. Em junho de 2023, foi preso duas vezes na mesma noite por envolvimento em brigas enquanto embriagado.