Apresentadora da Globo é vítima de crime sexual e faz denúncia

Na manhã desta quarta-feira (19), a jornalista e apresentadora Bárbara Coelho denunciou ter sido vítima de crime virtual e sexual. A apresentadora foi marcada em um material, publicado na internet, em que um homem pratica um ato sexual com uma foto sua.
A apresentadora do Esporte Espetacular, da TV Globo, confrontou o agressor e pediu ajuda de seus seguidores, que conseguiram derrubar a gravação com denúncias.
Segundo o site Notícias da TV, o agressor foi identificado apenas como Rodrigo. Em mensagens privadas, Bárbara comunicou ao criminoso que iria processá-lo, porém, o homem debochou da jornalista e disse que nada aconteceria com ele.
“Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem para ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?”, disse a jornalista.
Após Bárbara pedir para que seguidores denunciassem o vídeo e o perfil do suspeito, o conteúdo foi excluído por violar as diretrizes do Twitter. Recentemente, a apresentadora sofreu uma tentativa de dopagem em um carro de aplicativo.
Veja as publicações:
Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?
— Bárbara Coelho (@barbaracoelho) October 19, 2022
Esse é o perfil. pic.twitter.com/d17Hq0LR2X
— Bárbara Coelho (@barbaracoelho) October 19, 2022
— Bárbara Coelho (@barbaracoelho) October 19, 2022