Apresentadora da GloboNews detona Emílio Surita por ataque homofóbico a Cosme: “É crime”

Leilane Neubarth detonou Emílio Surita após ataque homofóbico a Marcelo Cosme, seu colega de GloboNews. O apresentador do programa “Pânico”, da Jovem Pan, imitou os trejeitos do jornalista, que é assumidamente gay, de forma exagerada e zombou da forma como ele se expressa.
“Marcelo Cosme, além de ser um super profissional, é um ser humano maravilhoso. Temos que parar de passar pano. É um ataque, não é ‘brincadeira’. É homofobia. É crime”, afirmou Leilane. Ela comentou uma publicação de Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, no Instagram.
A Jovem Pan divulgou um pedido de desculpas após o ataque de Surita. Segundo a emissora bolsonarista, o apresentador fez “uma brincadeira muito infeliz”, mas “não teve nenhuma intenção de discriminar o profissional”.
Emílio Surita é acusado de homofobia contra o jornalista Marcelo Cosme durante o programa 'Pânico'. pic.twitter.com/WbVi0wMFq1
— Central Reality (@centralreality) July 25, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link