Apoie o DCM

Apresentadora é demitida pela Record um dia após ser anunciada

A apresentadora Martina Sanzi. Foto: Divulgação

A apresentadora Martina Sanzi foi demitida da Record menos de 24 horas após ser contratada para comandar o Link Podcast, novo projeto da Record Digital. A informação foi revelada por Gabriel Perline durante o programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, nesta terça-feira (11).

Segundo o jornalista, a decisão teria causado “choro e gritaria nos bastidores”, pegando todos de surpresa. De acordo com Perline, Martina ficou “emocionada” com o convite e chegou a comemorar o novo trabalho antes de ser informada sobre sua dispensa.

“Ela fez festa, contou para todo mundo. Não deu vinte e quatro horas e a emissora falou: ‘você está demitida’”, afirmou o colunista. A demissão, segundo ele, teria ocorrido após a repercussão negativa do anúncio nas redes sociais.

Internautas criticaram duramente a escolha da Record, lembrando que ela ficou conhecida por ter sido expulsa de dois realities e por seu comportamento considerado agressivo. “Eles ficaram tão nervosos com o vazamento dessa informação que chegaram para a Martina e falaram: ‘vamos segurar a onda’. Primeiro deixaram ela na geladeira, depois, por conta da repercussão, bateram o martelo”, contou Perline.