Apresentadora Patrícia Ramos denuncia ex por violência doméstica, estelionato e mais crimes

A apresentadora do Rede BBB, Patrícia Ramos, tomou medidas legais contra seu ex-marido, Diogo Vitório, na última segunda-feira (30), registrando queixa em relação a uma série de acusações graves. Em um comunicado emitido pelos advogados da influenciadora foram listados crimes “de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”.
Os representantes de Patrícia solicitaram uma medida protetiva imediata com base em provas apresentadas e o risco iminente, para impedir que o ex-marido se aproxime dela ou de seus familiares. O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro acatou a medida protetiva.
A separação entre Patrícia e Diogo, que ocorreu em maio deste ano após cinco anos de relacionamento, foi marcada por um episódio público. Um vídeo viralizou na internet mostrando o ex-marido da influenciadora em uma boate no Rio de Janeiro, acompanhado por duas mulheres.
Veja o pronunciamento dos advogados de Patrícia Ramos:

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link