“Aprovado com louvor”: o que diz a defesa de suposto filho de Gugu sobre teste de DNA

Ricardo Rocha, 50, teve a paternidade negada em exames realizados por dois laboratórios diferentes, que comprovaram que ele não é filho do apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019. A disputa judicial, iniciada por Ricardo em 2023, tinha como objetivo reconhecê-lo como herdeiro. O advogado Nelson Wilians, que representa Marina e Sofia Liberato, filhas do apresentador, comentou ao Metrópoles: “Nota 10 para o exame, aprovado com louvor.”
A decisão para a realização dos testes de DNA foi acordada em audiência na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo. Os testes utilizaram material genético da mãe de Gugu, Maria Liberato, e de seu irmão, Amandio Liberato, além de amostras fornecidas pela mãe e pela irmã de Ricardo. O processo determinou a análise em dois laboratórios distintos para garantir a confidencialidade dos resultados.
Com o desfecho dos exames, o caso encerra mais um capítulo na disputa sobre a herança de Gugu, que segue sendo negociada entre os herdeiros, incluindo os três filhos do apresentador, seus sobrinhos e a mãe, Maria do Céu.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line