Apoie o DCM

Arquiteta de Dora Figueiredo rebate influenciadora após polêmica: “Adolescência tardia”

Dora Figueiredo, influenciadora, e Patricia Pomerantzeff, da Doma Arquitetura. Foto: reprodução

A youtuber e influenciadora digital Dora Figueiredo viralizou nas redes sociais na última terça-feira (5) após compartilhar uma série de vídeos explicando sua decisão de deixar o apartamento que estava reformando durante o período da pandemia. Dora também citou problemas durante o processo de reforma e um suposto acordo quebrado com a arquiteta responsável pelo projeto.

Segundo Dora, o acordo inicial com a arquiteta envolvia uma parceria, mas, posteriormente, ela teria sido cobrada por partes do projeto. Patricia Pomerantzeff, que também é uma figura conhecida nas redes sociais com mais de 1 milhão de seguidores, e responsável pela Doma Arquitetura, usou suas próprias plataformas para responder às alegações feitas pela influencer.

“Acho importante sempre ouvir os dois lados de uma história”, declarou Patricia, destacando sua experiência de duas décadas lidando com diversos tipos de clientes e situações. A arquiteta também sugeriu que Dora estava em busca de atenção, afirmando que alguns clientes buscam “uma adolescência tardia” e que é importante permitir que as pessoas esfriem a cabeça em situações de conflito.

Patricia Pomerantzeff também alfinetou sua cliente dizendo que “tem essa política aqui na Doma de devolver o pagamento se a pessoa está insatisfeita. A gente passou por isso acho que uma vez, quando a pessoa faz o pagamento, no caso!”.

Veja o vídeo: 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link