Arquiteto morre após tentar fugir de assalto no Butantã, em SP

Um arquiteto foi morto após ser baleado em assalto no Butantã, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta segunda (1º). A vítima levou um tiro na Rua Desembargador Armando Fairbanks após ser abordado e tentar fugir dos criminosos.
Segundo a Polícia Militar, dois assaltantes estavam em uma motocicleta cometendo roubos na região. A vítima estava em um carro quando foi abordada e tentou acelerar o carro para fugir, mas acabou levando um tiro na nuca.
A vítima chegou a ser socorrida e levada por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar conseguiu recuperar uma das motocicletas e tem analisado imagens de radares e câmeras de segurança para identificar os criminosos.
Os assaltantes abandonaram a moto e fugiram a pé do local. A polícia acredita que eles pularam o muro de uma obra. O caso foi registrado no 51º Distrito Policial, no Rio Pequeno, e será encaminhado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line