Apoie o DCM

Arthur Lira tira Collor do ostracismo e ex-presidente deposto ganha espaço no Planalto

Da Folha de Pernambuco:

O presidente Jair Bolsonaro participa de cerimônia de posse do ministro Gilson Machado (Turismo) ao lado do senador Fernando Collor (Pros-AL).
O presidente Jair Bolsonaro participa de cerimônia de posse do ministro Gilson Machado (Turismo) ao lado do senador Fernando Collor (Pros-AL)Sérgio Lima/Poder360

Seja acompanhando Bolsonaro (sem partido) em viagens, seja em aparições cada vez mais frequentes no Palácio do Planalto, o senador e ex-presidente Fernando Collor (PROS-AL) vem ganhando abertura no governo federal -uma mudança na visão que um manifestava sobre o outro até pouco tempo atrás.

Antes chamado de “grande mentiroso”, entre outros adjetivos, pelo presidente, Collor esteve em duas viagens recentes de Bolsonaro ao Nordeste.

Na primeira delas, para uma inauguração de obras em Piranhas (AL) em novembro, o presidente afirmou que Collor é “um homem que luta pelo interesse do Brasil”.

O senador também participou, há dez dias, de uma reunião de Bolsonaro com a equipe econômica para discutir preços dos combustíveis.

(…)