Apoie o DCM

Ashton Kutcher está “aterrorizado” e tem crise no casamento após ser associado a Diddy

O rapper Sean “Diddy” Combs e o ator Ashton Kutcher em programa de TV nos EUA. Foto: Divulgação/CBS

Amigo de Sean “Diddy” Combs, rapper preso por tráfico sexual e estupro, o ator Ashton Kutcher está “aterrorizado” com a possibilidade de ter seu nome “jogado na fogueira” pelo músico. Ele tem sido associado aos crimes nas redes sociais recentemente.

Internautas recuperaram uma entrevista antiga em que Ashton Kutcher se recusa a dar detalhes sobre as famosas festas de Diddy. Durante participação no programa “Hot Ones”, em 2019, ele disse “ter muita coisa que não pode contar” sobre os eventos. “Histórias das festas do Diddy, cara… Isso é uma coisa estranha de se lembrar”, afirmou na ocasião.

Os dois são amigos há cerca de 20 anos. Ao jornal britânico Daily Mail, uma pessoa próxima ao ator disse que ele “lamenta” a amizade com o rapper e “se sente enganado, traído, subestimado e manipulado”. Até o casamento com a esposa, Mila Kunis, está abalado após seu nome passar a ser associado a Diddy.

“Ele não deseja se pronunciar sobre o caso, pois acha que Diddy não teria problemas em mentir para as autoridades e revelar alguns nomes de seus amigos famosos se isso significasse tirá-lo da cadeia. Diddy poderia dizer e fazer qualquer coisa ou se voltar contra qualquer um neste momento. Todos temem que ele invente falsas alegações para limpar seu próprio nome”, diz a fonte próxima ao ator.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line