Apoie o DCM

Assassino de mãe e três filhas é descoberto por “pegada” de sangue no local

Mãe e filhas em foto na praia, crianças com imagens borradas
Mãe e filhas foram mortas dentro de casa – Reprodução

A identidade do autor do assassinato de uma mãe e três filhas em Sorriso, Mato Grosso, foi esclarecida pelos investigadores após a descoberta de uma “pegada” na cena do crime. A marca correspondente ao chinelo de Gilberto Rodrigues dos Anjos, foi encontrada no piso manchado de sangue da residência, e a confirmação veio por meio da comparação entre os sinais deixados e o calçado do suspeito.

O delegado Bruno França Ferreira, responsável pelo caso, detalhou que a descoberta foi crucial: “Deu match perfeito. Uma das vítimas morreu com um tufo de cabelo na mão. Na hora que fui confrontá-lo, vi que ele tinha um buraco no cabelo. Ele confessou em seguida”.

Os policiais encontraram o chinelo enquanto vasculhavam os pertences de Gilberto dos Anjos, que trabalhava em uma obra próxima à casa onde o crime ocorreu. Segundo o delegado, do local era possível observar o terreno onde moravam as vítimas.

O comportamento suspeito de Gilberto durante a investigação também chamou a atenção. O delegado relatou: “Todos estavam curiosos, mas tinha um cara que nem chegava perto. Descobrimos depois que ele (Gilberto) tinha um mandado de prisão de Lucas do Rio Verde (MT). Esse crime seguia o mesmo modus operandi”.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link