Assassino usa dedo de vítima para sacar dinheiro no caixa eletrônico

Em Fraiburgo, oeste de Santa Catarina, um homem assassinou o dentista Rafael Caranhato na última sexta (16) e usou seu dedo em um caixa eletrônico. Segundo denúncia do Ministério Público do estado (MP-SC), o próprio suspeito cortou o dedo da vítima.
O corpo foi encontrado por colegas de trabalho na casa em que o dentista morava. Após o caso, a denúncia foi recebida pela Justiça e o preso virou réu.
“Ele teria realizado o saque através do dedo, mas precisa de mais elementos. Vamos solicitar uma cautelar, solicitar informações ao banco através do juízo”, disse o delegado Wanderson Silveira, responsável pelo caso. Ele afirmou que ainda não recebeu imagens das câmeras da agência bancária, que poderiam confirmar como ocorreu o saque.
O Banco do Brasil disse que os terminais de atendimento “estão equipados com o que há de mais moderno em termos de biometria. Não é possível realizar transações com as características apresentadas”.
Segundo o MP-SC, o réu confessou todo o crime no momento da prisão e disse que levava todo o dinheiro sacado em um envelope.