Assessor de Bolsonaro critica imprensa por denunciar compra superfaturada do governo
Filipe G.Martins, assessor do presidente Jair Bolsonaro, foi às redes sociais, nesta terça-feira (26), criticar a imprensa por denunciar a compra superfaturada do governo.
“Hoje tivemos mais uma aula de mau jornalismo. A banda podre da imprensa tentou emplacar a mentira de que produtos destinados a todo o executivo federal, incluindo as três forças, instituições de ensino federais, presídios e até programas sociais eram consumidos pelo Presidente”, afirmou Martins.
Ele apontou que foi ‘espalhada a alegação estúpida e criminosa’ de que o presidente e seus filhos consumiram R$15 milhões em leite condensado.
O assessor não refletiu sobre a quantidade de caixas do doce que podem ser adquiridas com essa quantia, ele tampouco pensou que o valor poderia ser melhor aplicado em vacinas contra a Covid-19.
“A velha imprensa precisa ser cobrada dia e noite para que pare de trabalhar contra o Brasil”, atacou.
Com isso, espalharam a alegação estúpida e criminosa de que o PR e seus familiares teriam consumido R$15 milhões em leite condensado só em 2020, sem noticiar que esses produtos foram destinados a milhões de pessoas e que esse valor, de modo geral, está abaixo dos anos anteriores.
— Filipe G. Martins (@filgmartin) January 26, 2021
A velha imprensa precisa ser cobrada dia e noite para que pare de trabalhar contra o Brasil.
— Filipe G. Martins (@filgmartin) January 26, 2021