Assim como Karol Conká, Projota sai do BBB com menos público do que tinha antes do programa
Do Notícias da TV:

Entre os cinco cantores que ingressaram no BBB21 (Projota, Pocah, Karol Conká, Rodolffo Matthaus e Fiuk), Projota era o mais ouvido na plataforma de vídeos. Em 24 de janeiro, um dia antes da estreia do BBB21, Projota conquistou 912 mil visualizações nas suas músicas disponibilizadas no YouTube.
Com a repercussão dos primeiros dias de confinamento, os números mais do que dobraram, e as canções chegaram à marca de 2,35 milhões de reproduções em 31 de janeiro –dia em que Projota prometeu pagar sessões de terapia para Lucas Penteado.
Porém, segundo os dados obtidos pelo G1 no YouTube Charts, nas semanas seguintes, a popularidade do rapper começou a despencar. Em 14 de fevereiro, as canções foram tocadas 668 mil vezes. Quando Carla Diaz entrou na dinâmica do paredão falso, em 9 de março, o paulista bateu o recorde negativo: apenas 467 mil visualizações.
Nos dias seguintes, ele conseguiu recuperar alguns números, mas chegou na segunda-feira (15), um dia antes da eliminação, com 493 mil reproduções, uma queda total de 46% desde o primeiro registro do levantamento. Pocah, que segue confinada no programa, também enfrenta este dilema. Ela entrou com 779 mil visualiações e, no último registro, contava com 459 mil.
(…)
.x.x.x.
LEIA TAMBÉM:
Saldo negativo: Karol Conká tem menos seguidores do que tinha ao entrar no BBB
Lucas Penteado tem mais seguidores que Projota e Karol Conká juntos