Assistente chama a atenção pela beleza em jogo em SP
A árbitra assistente Fernanda Colombo Uliana chamou atenção não somente por sua beleza, na noite desta quarta-feira, no duelo entre São Paulo e CRB. Ela foi criticada pelos são-paulinos durante e depois da partida por conta de marcações de impedimento que não teriam existido e também de uma agressão do zagueiro Gabriel em Luis Fabiano ocorrida à sua frente – e não sinalizada.
“É bom juiz (o Ronan Marques da Rosa), mas ele não viu, a bandeira não viu, ninguém viu. Ela errou muito. É muito bonita, aquelas coisas todas, mas tem que bandeirar melhor”, criticou o treinador, que ficou quase o tempo todo de pé diante do banco de reservas e consequentemente próximo da bandeirinha.
Professora de educação física, a assistente de 23 anos, filiada à Federação Catarinense de Futebol, é aspirante à Fifa e trabalhou em apenas três partidas pela CBF no ano, apenas duas profissionais.
Saiba Mais: gazetaesportiva
