Apoie o DCM

Assistente de Geraldo Luís é demitida por recusar convite para “tomar um vinho”

O apresentador Geraldo Luís e a modelo Aline Alves, sua assistente de palco. Foto: Reprodução

O apresentador Geraldo Luís, da RedeTV!, foi acusado de demitir uma assistente de palco que recusou seus avanços amorosos. Aline Alves, modelo que o auxiliava durante o programa “Ultra Show”, deixou a emissora em 26 de junho. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin.

Segundo pessoas próximos a eles na emissora, o apresentador começou a tratá-la mal após recusas a convites para “tomar um vinho” e “tomar um banho de banheira” na casa dele. A modelo foi tratada com desdém e chegou a ser ignorada no palco após se esquivar dos avanços.

A RedeTV! afirmou que tem investigado as denúncias contra o apresentador. “Toda denúncia é apurada rigorosamente pelo departamento de compliance e são adotadas medidas cabíveis diante de qualquer irregularidade ou conduta inadequada, que violem os princípios éticos da empresa. O processo é conduzido sob confidencialidade”, comunicou a emissora.

Esse é o segundo escândalo recente envolvendo Geraldo Luís. No mês passado, Marlene Mattos foi demitida do Geral do Povo após ser acusada de receber dinheiro por fora para promover artistas de palco no programa.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link