Apoie o DCM

Atacada por declarar apoio a Lula, Anitta rebate bolsonaristas: “Tô pouco me fudend*”

Foto: Reprodução

No final da tarde desta segunda-feira (11), a cantora Anitta declarou voto no ex-presidente e pré-candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela disse estar “pouco se fudendo” para apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Após ser atacada por seu apoio declarado a Lula, em uma de suas publicações feitas no Twitter, a cantora escreveu: “Eu tô pouco me fudend* pra essa gente. Me mata aí, amore… vai me transformar em mártir eternamente. Vai fazer algo com a minha família? Vai se transformar em máfia obscura pra sempre. Uma população não consegue viver cercada pelo autoritarismo por muito tempo. É histórico”.

Anitta ainda fez questão de chamar os apoiadores de Bolsonaro de “burros, agressores, autoritários e violentos”. Em uma outra publicação, a cantora ofereceu ajudar Lula a “bombar” nas redes sociais. “Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, Tik tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance, e não sendo contra lei eleitoral, eu farei”, escreveu.

Em resposta a cantora brasileira, o ex-presidente Lula (PT) agradeceu fazendo referencia a música “Envolver”, hit internacional da artista. “Vamos juntos envolver o Brasil!”, escreveu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link