Atacante do Palmeiras é gravado xingando a própria mãe: “Interesseira e vagabunda”; ouça

O jogador Vitor Roque, maior contratação da história do Palmeiras, tornou-se centro de uma polêmica familiar longe dos campos. Gravações anexadas a um processo judicial revelaram uma discussão tensa entre o jogador e sua mãe, dona Hercília. Os áudios foram obtidos pelo jornalista Leo Lins durante ação judicial movida por sua ex-mulher, a influenciadora Dayana Lins, que gravou escondida a discussão.
Nas gravações, realizadas durante sua passagem pelo Betis da Espanha, o atleta profere graves ofensas contra a mãe. “Problema é seu. Quer saber, pergunta para mim. Deixa de ser fofoqueira. Para de falar merda. Por que você está perguntando da minha vida para os outros?”, disse o jogador em um dos momentos. A mãe, com voz emocionada, respondeu: “Eu declaro que Satanás não tem poder sobre a sua vida”, ao que ele rebateu: “Nem da sua”.
A situação escalonou com insultos mais graves. “A senhora que é arrogante, sua prepotente! Sua arrogante”. Hercília então chama o filho de vagabundo que responde com as ofensas: “Vagabunda é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da puta todo mundo. Interesseira”. Dona Hercília se defendeu das acusações: “Você é outra pessoa. Eu não sou arrogante não, meu filho. Sou humilde até demais. Pergunta a Deus sobre mim”.
O jogador finalizou com novas acusações: “A senhora fala de mim pelas costas, menina. Não é mulher para falar na minha cara. É a segunda vez que eu pego falando mal de mim”. O caso judicial continua em andamento.
Ver essa foto no Instagram