Apoie o DCM

Ataque a Vera Magalhães foi o pior momento de Bolsonaro no debate, aponta campanha

Jair Bolsonaro – Foto: Renato Pizzutto/Band

Após o debate entre candidatos à Presidência da República das eleições 2022, neste domingo (28), uma pesquisa qualitativa encomendada pela campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) detectou que o ponto baixo do ex-capitão foi a grosseria contra Vera Magalhães no segundo bloco do programa.

O chefe do Executivo foi alvo não apenas de mulheres, mas também dos homens que participaram da pesquisa que era feita em tempo real. Um integrante da campanha de Bolsonaro qualificou a estupidez como “o único escorregão” do presidente durante o debate.

A jornalista havia questionado Ciro Gomes (PDT) sobre a cobertura vacinal do Brasil e afirmou que houve desinformação sobre as vacinas contra a covid-19 que foram disseminadas por Bolsonaro.

O presidente, por sua vez, respondeu: “Vera, não pude esperar outra coisa de você. Acho que você dorme pensando em mim. Você tem alguma paixão em mim. Não pode tomar partido num debate como esse. Fazer acusações mentirosas a meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link