Até Bolsonaro ‘rifa’ Bruno Covas em SP: ‘Cada um que decida seu voto’

O presidente Jair Bolsonaro afirmou em live na noite desta quinta-feira (26/11) que não tomará partido em relação aos candidatos à prefeitura de São Paulo no segundo turno, após a derrota do deputado federal Celso Russomanno (Republicanos). O pleito é disputado agora por Guilherme Boulos (PSOL) e o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB).
“São Paulo, o meu candidato perdeu, não foi pro segundo turno. Agora vocês podem decidir entre o Covas e o Boulos. O Covas declarou que não votou em mim no segundo turno, em 2018, então ele votou no PT, votou no Haddad. E o outro cara, do PSOL, é conhecido. Não vou dar dica, não vou entrar em política aqui, cada um decida da melhor maneira o seu voto agora em São Paulo. Então, tô fora dessa”, declarou.
Já sobre a corrida eleitoral no Rio de Janeiro, o mandatário afirmou que viajará para a cidade e votará em Marcelo Crivella, apostando em sua reeleição.
“Domingo vou no Rio de Janeiro, está previsto, vou votar. O pessoal já sabe em quem vou votar, que eu fiz campanha pro Marcelo Crivella. Não me interessa pesquisa, que eu nunca acreditei em pesquisa”, justificou.
(…)