Até Milton Neves, bolsonarista ferrenho, implora: “Presidente, o Brasil CLAMA por vacina”

O jornalista e publicitário Milton Neves é conhecido no Twitter, normalmente, por defender as atitudes do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido). No entanto, com praticamente 1500 mortos diários e mais de 250 mil mortos na pandemia, Neves mudou de opinião e começou a manifestar críticas.
Ele usou sua rede social para se manifestar.
Disse o seguinte:
“Presidente @jairbolsonaro está na hora de parar essa de cláusula. O mundo quer essa vacina da Pfizer e todas as outras aprovadas e verificadas por todos países de primeiro mundo. Já passou da hora. A população CLAMA por vacina e que todos possam comprar tb.
O maravilhoso Israel já vacinou quase todo mundo com essa vacina, sem nhem-nhem-nhem, e a economia e a vida ‘normal’ só vão andar com todo mundo vacinado. Compre as tais vacinas logo, o BRASIL precisa disso. Chega de caneladas com o leal Guedes.Fuja do microfone e avance o Brasil.
Você que livrou o país dos vermelhos ladrões contumazes, ouça o bom senso de Guedes, Tarcisio, Tereza, reverendo Milton, e pare de arrumar brigas improdutivas com gestores competentes e que torcem e trabalham para o BR avançar.
Continuo e continuarei torcendo para o país avançar. ‘Educação, educação, e educação’ é o que sempre defendi e é o que fez países como Coréia do Sul e Japão serem as potências tecnológicas de hoje. Agora é VACINA, VACINA E VACINA!”
Presidente @jairbolsonaro está na hora de parar essa de cláusula. O mundo quer essa vacina da Pfizer e todas as outras aprovadas e verificadas por todos países de primeiro mundo. Já passou da hora. A população CLAMA por vacina e que todos possam comprar tb
— Milton Neves (@Miltonneves) February 27, 2021