Apoie o DCM

“Atentado”: Joice aciona Polícia Legislativa após acordar em uma poça de sangue com fraturas pelo corpo

Foto: Reprodução

Após acordar com fraturas pelo corpo em uma poça de sangue no apartamento onde vive em Brasília, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acionou a Polícia Legislativa para investigar o que ela chamou de “um atentado”.

Em entrevista à jornalista Bela Megale, Joice contou que estava assistindo uma série em sua cama e depois, o que veio pela frente foi um lapso de memória de aproximadamente sete horas.

“Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, afirmou. Ela disse ter acordado com cinco fraturas no rosto e uma na costela. Estava ainda com um dente quebrado e queixo cortado.

Foto: Reprodução

A parlamentar diz que, primeiramente, pensou que tinha desmaiado e se machucado ao cair, porém, viu que tinha fraturas em muitos lugares do rosto e do corpo.

“É improvável que eu tenha conseguido cair de jeitos diferentes para lesionar tantas partes do meu corpo. Um dos médicos que me atendeu perguntou se eu levei chutes. Mas não posso acusar sem provas. Não me lembro de nada”, disse ela ao Globo.

“Já estou em contato com a Polícia Legislativa. Eles vão investigar o caso e solicitarão as imagens das câmeras do prédio para analisar a movimentação. Já fiz esse pedido aos policiais. Amanhã eu prestarei depoimento e indicarei testemunhas, como meu marido, funcionários da casa e porteiros do prédio – disse ela. O vigia do edifício da deputada afirmou à coluna que os vídeos foram pedidos pela Polícia Legislativa”, contou a parlamentar.