Atirador mata quatro pessoas em hospital dos EUA

Nesta quarta (1), um ataque a tiros deixou quatro mortos em hospital na cidade de Tulsa, Oklahoma (EUA). O próprio autor do ataque também morreu e há registro de várias pessoas feridas. O vice-chefe de polícia Jonathan Brooks afirmou que o atirador, que não foi identificado, provavelmente cometeu suicídio.
“Os policiais que chegaram à cena escutaram tiros no prédio e foi isso que os levou ao segundo andar”, conta.
O capitão da polícia Richard Meulenberg afirmou que a corporação recebeu um telefonema alertando que havia um homem armado no hospital.
A Casa Branca informou, por meio de comunicado, que Joe Biden, o presidente dos Estados Unidos, já sabe do caso.
O ataque ocorre uma semana após o tiroteio em Uvalde, no Texas. 19 crianças e um professor foram mortos por um homem identificado como Salvador Ramos. O episódio ocorreu na Robb Elementary School e o atirador foi morto pela polícia. Ele também é suspeito de ter atirado em sua avó antes do crime.