Atleta que chamou foto de Rebeca Andrade de ‘nojenta’ já foi preso; saiba mais

O jogador de futebol americano Marlon Humphrey, que gerou polêmica ao chamar de “nojenta” a foto de Simone Biles e Jordan Chiles reverenciando Rebeca Andrade nos Jogos de Paris, tem histórico na criminalidade. Em 2018, ele foi preso sob a acusação de roubar um carregador de celular em Tuscaloosa, Alabama. O jogador do Baltimore Ravens teria se recusado a devolver o carregador a um motorista de aplicativo, chegando a agredir o motorista antes de ser localizado pela polícia em um hotel.
Na ocasião, Humphrey alegou que o carregador era seu, mas a polícia verificou que o aparelho não era compatível com o celular do jogador, o que levou à devolução do item ao motorista.
O jogador foi preso posteriormente, pagou uma fiança de US$ 2.500 e foi liberado. Em março do mesmo ano, as acusações contra Humphrey foram arquivadas por falta de provas, e ele foi reembolsado pela fiança paga.
This is literally disgusting https://t.co/zKdrsOLnwd
— marlonhumphrey.eth (@marlon_humphrey) August 5, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link