Apoie o DCM

Atleta sérvia é assaltada 2 vezes em 10 dias no RJ e desiste de viver no Brasil

Aleksandra Uzelac, ex-jogadora do Fluminense. Foto: reprodução

A jogadora sérvia Aleksandra Uzelac, do time de vôlei do Fluminense, decidiu retornar para a Europa após ser assaltada duas vezes em apenas dez dias no Rio de Janeiro. Embora o clube não tenha confirmado oficialmente que a violência na capital tenha sido o motivo da saída da jogadora, Aleksandra indicou que foi esse o fator determinante para encerrar prematuramente sua passagem pelo vôlei brasileiro.

Em suas redes sociais, a atleta agradeceu ao Fluminense e aos torcedores, destacando a temporada marcante em sua carreira e expressando sua honra por ter representado o clube. Ela também mencionou que recebeu uma proposta do Sesc-Flamengo, de Bernardinho, mas optou por deixar o Rio de Janeiro.

A primeira tentativa de roubo aconteceu enquanto a atleta pedalava em uma ciclovia e foi abordada por uma dupla com facas. Ela contou que foi até a delegacia denunciar o caso, mas os policiais “não fizeram nada”, segundo Aleksandra. O segundo caso aconteceu enquanto ela e uma amiga estavam em um carro de aplicativo. O veículo foi abordado por criminosos que levaram celulares, carteiras e outros pertences de quem estava no carro.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link