Ato pede Diretas Já em Copacabana neste domingo
Do JB:
A manifestação em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por ‘Diretas Já’ teve início na manhã deste domingo (28), na expectativa de reunir milhares de pessoas. Caetano Veloso, Mano Brown, Criolo, Teresa Cristina, Martnalia, Mosquito, Pretinho Da Serrinha, Cordão Da Bola Preta, Digitaldubs e Bnegão estavam confirmados para apresentação no ato.
O ato é organizado pela Frente Povo Sem Medo e pela Frente Brasil Popular. “É um fato: Temer não se sustenta mais na presidência! Agora é hora de escolhermos o nosso caminho para decidir o futuro do país: acordo entre os deputados ou eleição pela população”, diz a descrição do evento em rede social.
“Não podemos abrir mão dessa escolha e deixar que a Câmara Federal, formada por parlamentares tão corruptos quanto Temer e seus aliados, decidam por nós”, completa.
O governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB) publicou em sua página nas redes sociais: “Diretas Já. Melhor caminho para o Brasil ter mais estabilidade, união e esperança.”
